Conheça a loja online do Asilo São João Bosco

Agora você pode ajudar sem sair de casa e ainda garantir os produtos exclusivos do Asilo São João Bosco.

É com imenso entusiasmo que anunciamos o lançamento oficial da Loja Online do Asilo São João Bosco, uma plataforma de compras online projetada para trazer facilidade, variedade e uma experiência de compra excepcional para quem gosta de fazer o bem!

A loja online surge como uma nova fonte de captação de recursos para mantermos a nossa qualidade no atendimento a Pessoa Idosa. Onde toda venda será convertida em melhorias para a instituição.

 

Principais Características e Destaques:

 

Navegação Intuitiva: Uma interface de usuário amigável que simplifica a busca e a compra de produtos desejados.

 

Personalização: Recursos que adaptam a experiência de compra às preferências individuais, proporcionando um toque personalizado.

 

Catálogo Exclusivos: Na loja do asilo são joão bosco o visitante encontrará produtos exclusivos feito com muito amor e carinho, como por exemplo o livro “Amorevolezza” que conta a história do Asilo nestes 100 anos de existência.

Em breve iremos por as roupas e acessórias que vendemos em nosso Bazar para que todos comprem roupas com preços bem acessíveis.

 

Promoções Exclusivas: Para comemorar o lançamento os primeiros visitantes que comprarem acima de R$ 79,99 ganharam um desconto de 10%. Sendo possível escolher a opção de entrega ou retirada!

 

Convidamos à comunidade para explorar a loja do asilo são joão bosco, e descobrir seus recursos inovadores e fazer parte dessa nova jornada de compras online. Dando seu feedback para que podemos aprimoramento ainda mais nossa loja e fazer dela um sucesso!